sexta-feira, 25 de maio de 2012

Venha Jogar RPG no Dungeon Carioca!

Galera do Rio de Janeiro, mais especificamente pessoal próximo à Barra da Tijuca e arredores, vai acontecer nesse domingo, dia 27 de maio, o primeiro encontro de jogadores de RPG dessa região chamado Dungeon Carioca.

Os objetivos iniciais do encontro e fazer uma maior integração do jogadores da região, criar um espaço de referência para esses jogadores e atrair um novo público. Haverá mesas de diversos jogos diferentes para agradar qualquer tipo de jogador, de preferencia sem repetir muitos sistemas, dando a oportunidade de conhecer jogos diferentes.

Eu estou envolvido com os organizadores desse encontro e apoio a iniciativa. Sendo assim, vou conduzir uma mesa de The One Ring - Adventures over the Edge of the Wild nesse primeiro encontro. Então, quem quiser, venha se aventurar na Terra-Média de Bilbo, Frodo, Aragorn, Legolas e Gandalf!

Outras possíveis mesas no encontro desse domingo são, Call of Cthulhu, D&D 4ª Edição, Marvel Saga, Rastro de Cthulhu, Spirit of the Century e Left 4 Dead. Só espero que tenhamos jogadores para todas essas mesas. Compareçam!

O encontro será na praça de alimentação do Centro Empresarial ION, em frete ao Café & Notícias, Avenida das Américas 1650, Bloco 4, loja 122, a partir das 10:00 da manhã. O estacionamento no local é gratuito! O local é logo depois do Extra 24h da Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário