domingo, 30 de setembro de 2018

Oranoslob e o Culto ao Ódio e à Mentira

Vocês pediram e o blog atendeu! Mais conteúdo de RPG nesse tempo em que só se fala em outras coisas!

Um novo antagonista demoníaco para seus jogos, com um culto fanático e cruel para atrapalhar seus jogadores!

Oranoslob, o Arauto do Ódio

Lorde Demoníaco do Ódio e da Mentira
Cultuado por: Assassinos, torturadores, demônios e pessoas enganadas pelas mentiras de Oranoslob


Oranoslob era um demônio menor, de pouca importância no Abismo, ignorado pelos verdadeiros Lordes do Caos. Mas ele era ambicioso, e com grande perícia na arte da mentira, intriga e ódio.


Ele e outros demônios menores preparam rituais falsos para enganar os Lordes do Abismo. Mas não deu certo e ele fugiu das profundezas, se refugiando em Anttelius, onde assumiu a forma de um senador em Mezzanthia.


Na Cidade-Estado, devido às grandes diferenças sociais e econômicas dos vários povos, o demônio do ódio e da mentira rapidamente chegou ao topo do poder no Senado, jogando um grupo contra o outro, uma classe sobre a outra, um povo contra o outro. Os desesperados e incultos, procurando uma saída fácil, alguém a quem culpar, rapidamente se aliaram a Oranoslob, criando praticamente um exército de fanáticos.


Crenças do Culto a Oranoslob



Os cultistas do demônio do ódio e da mentira acreditam em uma série de dogmas sem correlação com a realidade, os quais foram incutidos em suas mentes por palavras de comando repetitivas e carregadas da feitiçaria do ódio.


1d4
Mentiras de Oranoslob
1
Os demais senadores de Mezzanthis planejam implementar uma Ditadura Élfica na Cidade-Estado, retirando a moradia e o direito a posse de qualquer coisa de todos os seres humanos e os garantido somente aos animais e plantas.
2
Todo os sistema político da Cidade-Estado é corrupto, decadente e desonesto. Desde sua base até o topo, não se salvando um agente. Menos Oranoslob, que é imaculado, puro e combativo a tudo isso, lutando a 27 anos de dentro do sistema.
3
Oranoslob acredita que todos têm direito a sua própria defesa e quer que todos tenham direito a ter uma espada em seu cinto, muito embora a maioria da população mal tenha moedas para comprar um pedaço de carne para a sua refeição e uma espada custe o equivalente a alguns anos de trabalho.
4
Cultos demoníacos, sacrifícios humanos e consumo de carne humana são coisas de pessoas que adoram deuses, por alguma razão que ninguém sabe explicar.


Acontecimentos Ligados ao Culto



Para usar o Culto de Oranoslob em sua campanha, o mestre de jogo pode usar a tabela abaixo para criar situações de jogo.


1d4
O que aconteceu com o Culto de Oranoslob?
1
Depois de receber 200 mill moedas de ouro da Guilda das Carnes, Oranoslob devolveu o dinheiro ao culto que o enviou ao senador novamente na forma de doações. Qualquer pessoas que denunciou sua ligação com a corrupta liga desapareceu desde então.
2
Em uma manifestação a seu favor contra a ditadura das tartarugas, em que o senador pregava a morte de todos os donos de cágados ou tartarugas, uma pessoa com claras perturbações mentais lhe ataca. Oranoslob usa esta oportunidade para propagar a informação de que os donos de tartarugas tentarão matar todos aqueles que não possuírem uma.
3
Depois de ser encontrado em um palácio cheio de bebidas, regalias e outras benesses pagas com o ouro do senado, Oranoslob alega que não era ele ali, e que se trata de uma feitiçaria sinistra feita pelos povos do sul para manchar sua imagem. O culto, incauto, começa uma caçada impiedosa contra todos os homens e mulheres das terras quentes abaixo de Mezzanthia.
4
Oranoslob tomou o poder do Senado, se tornando chanceler e abolindo suas funções. Se tornando o líder com um culto numeroso, o Omnilorde se Mezzanthia é morto por uma turba de fanáticos. Todo e qualquer cidadão que questiona o seu poder ou suas verdades é intitulado um adorador de elfos e é enviado para as câmaras de tortura até confrssarem suas vontades de se tornarem plantas.




Bem, eu não fui totalmente sincero no início da postagem. Esta postagem não é puramente sobre RPG. Aliás, nada é puramente uma única coisa. Não na esfera humana de criação. Sempre carregamos dogmas, crenças e valores em tudo que fazemos.


Por isso é preciso dizer #EleNão! E isto não é uma questão política.


Pelo menos não puramente. É uma questão essencialmente humanitária.


Não se trata de ser a favor de políticas de esquerda ou de direita. Não se trata de ser a favor ou contra a propriedade privada. De ser a favor ou contra a atuação do Estado na economia. De ser a favor ou contra a taxação de grandes fortunas, da redistribuição de renda, de políticas inclusivas e de ações afirmativas.


Trata-se de ser contra o ódio, a violência, à tortura, à opressão, ao medo. O tal candidato, referido aqui como o COISO, não tem propostas políticas. Mesmos seus seguidores devem admitir isso. É só procurar seu programa de governo. É apenas recheado de poucas páginas de frases genéricas, sem nada concreto.


O que o COISO tem de sobra, no entanto, são frases e expressões de ódio, preconceito e violência. Bem concretas aliás. Ele fala em diversas ocasiões sobre bater em crianças para evitar algum comportamento que julga inadequado. Fala em dar soco na cara de duas pessoas se beijando na rua porque não concorda que elas possam se amar. Fala em vídeo muito recente em metralhar opositores. Fala que a ditadura matou pouco. Se refere a etnias que não são a sua como se fossem gado, animais, vagabundos. Fala que se não ganhar a eleição o exército está pronto para tomar providências em rede nacional (e todo mundo sabe a merda que deu da última vez). Não se trata de ser direita ou esquerda. Qualquer outro candidato à presidência eu estou cagando. Posso preferir um ou outro, mas eles ainda tem um mínimos de humanidade. O COISO é tudo menos humano.


Se eu quero um ambiente no hobby que seja receptivo a todos os jogadores, independente de cor da pele, cultura, religião, orientação política inclusive, eu digo #EleNão! Se eu quero que meu filho possa crescer livre para ser o que ele quiser, mesmo que fuja dos padrões aceitos da sociedade, exercendo sua LIBERDADE, eu digo #EleNunca! Se eu quero poder jogar RPG livremente, quero que as pessoas possam se reunir por aí, em qualquer lugar, em qualquer número, em um jogo que é subversivo por natureza, eu digo #EleJamais.


E se você não gosta, pode parar de seguir. Isto é um blog pessoal. É uma pessoa sozinha que escreve ele. A página do Facebook também! É o meu blog, a minha página, então ela é muito pessoal mesmo, refletindo assim minhas opiniões, paixões e rejeições.


Pra não perder o costume, inspirado no COISO, acima você vai encontrar um novo culto demoníaco pros seus jogos de fantasia, porque o COISO e seus seguidores são vilões perfeitos.


Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

103 comentários:

  1. Respostas
    1. Professor? Toma vergonha na cara e vai trabalhar, vagabundo.

      Excluir
    2. Pedrinho ordinário, contente com o preço da gasosa, mais um filho do ódio e ladrão como o capiroto oranoslob.

      Excluir
    3. fantástica pesquisa , perfeita CAPETA "oranoslob."

      Excluir
    4. Oh pedro vai tu e Bolsonaro toamr no cu porra

      Excluir
    5. E a senhorinha do tik Tok invoca essa publicação com sucesso, causando 3D100 de dano +mod int. Nos adoradores do coiso hahahahahaha

      Excluir
    6. Chola não pedrin.... Kkkkkkkkkk vey... Tô sacabando de rir

      Excluir
    7. Esse demônio está ferrando com o Reino Tupiniquim.. Alul precisa encontrar a chave do Omsinumoc para que salvar as pessoas das garrar dos demônios de Orga.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Engraçado como esse nome fictício, criado num jogo de RPG há alguns anos, tem sido espalhado nas redes como se fosse um conhecimento real, enganando mesmo os mais ingênuos. O motivo dessa disseminação de falsos conhecimentos é simples: tendo sido derrotada nas últimas eleições e já pressentindo uma possível derrota que se aproxima, os esquerdistas investem nessa nova técnica de lavagem cerebral. É uma medida desesperada daqueles que se deixaram dominar pelo ódio que tanto criticam em Oranoslob. E esperam pelo salvador ALUL, pelo menos no entendimento deles, uma espécie de BARRABÁS dos tempos atuais, recém saído da prisão. Impressiona a enorme quantidade de tempo gasto na elaboração e refinamento de tal mentira, tempo que eles parecem ter de sobra, pois talvez estejam desocupados.

      Excluir
    10. Verdade tudo invenção e os bobos acredita kkkk

      Excluir
    11. O Vik é tão cabaço que não sabe nem o que significa ficção.

      Excluir
  2. ALUL OICANI ,UM JOGO DO DEMÔNIO,QUE FOI PEQEUENO enquanto era 1OD CRESCEU ROUBANDO GALINHAS DOS PEQUENOS E miseráveis,no REINO VERMELHO, CRESCEU MAIS com 9D ROUBANDO ,VIROU REI ,MATANDO QUEM ENTRASSE EM SEU CAMINHO E DE DEMÔNIOS CONPANHEIROS,COMO UECRID,DEIXANDO TODO, REINO MA MISÉRIA .DERREPENTE surgem DOIS GIGANTES VERDE E AMARELO ,OROM,QUE ENJAULALA ALUL E SEUS COMPANHEIROS E SAISSEM o ODIADO POR TODOS DEMÔNIOS VERMELHOS,QUE ATÉ TENTARAM MATA LO MAS alguém TAMBÉM ODIADO PELOS VERMELHOS O LIVROU ,E O REINO VERMELHO TORNOU SE VERDE E AMARELO PROSPERO E FELIZ.
    ALUL UERID conseguiram ESCAPAR DA JAULA,MAS FRACOS,LIVRES POR POUCO TEMPO,SAÍRAM DEBAIXO DE GRANDE CHUVA DE SOVO brancos e vermelhos..
    EM ALGUM LUGAR DISTANTE DAQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Unknown" nem é gente. Tem mais é que tomar cloroquina na mamadeira de piroca.

      Excluir
    2. Tadinho se vc faz parte do grupo do demônio. Aqui pode achar até engraçado? Espera a eternidade... vai ser terrível!

      Excluir
    3. Agora os OranosloB's vão encontrar um jeitinho de defender o onrefni (ao contrário) 😁👍😉😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Fora Bozo 😂😂😂 a viúva do Aécio não tem dinheiro nem pra comprar carne

      Excluir
    5. Pode copiar, mas não faz igual.

      Excluir
    6. Até aqui tem bot BOLSOLOIDE kkkkk país próspero com o seu povo pedindo esmola kkkkkkk

      Excluir
    7. Kkkkkkkk Gente Vcs são muito inocentes Não Sabem nem Quem é o Anti Cristo Muito Menos Vão Saber de Onde vem Os Demonios Oranoslob e O Alul kkkkkk To Rindo a Milhões Da Cara desses Condenados kkkkk

      Excluir
  3. Usaram apenas argumentos que já foram desmentidos

    ResponderExcluir
  4. 👍🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Cada dia q passa mais perfeito fica!!!
    Coisa de guru...rsrs
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Genial! Compartilhando para que seja utilizado em diversas mesas, hahahahahha

    ResponderExcluir
  7. Oranoslob em pacto com os espíritos do mal, usou os votos dos cristãos para se eleger e os enganam dizendo que foi escolhido por Deus. Esses na demência coletiva cultuam o mito...

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, estupendo, concordo com você, forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas antes você estava defendendo Bolsonaro, dizendo que o Moro era herói que enjaulou Lula né Dirceu.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Eu já desconfiava agora acreditei que é mesmo o demônio calcule o nome messias 7 letras Jair 4 letras bolsonaro 9 letras 7+4=74×9=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível a numerologia, 666 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Tradução perfeita pra esses demônio. Só o gado não enxerga isso.

      Excluir
  10. Todos evangélicos venderam a alma pro diabo tomaram a vacina incrível que exigem o comprovante da vacina ate para trabalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado amigo!!!

      Sugiro oração e consulta ao psiquiatra.

      Deus te conceda conhecimento e sabedoria.

      Excluir
    2. Vc precisa de tratamento procure um psiquiatra urgente, pois seu caso e muito grave, vc corre risco de até cometer suicídio, se o seu ídolo mandar vc cumpre,

      Excluir
  11. E ainda tem um bando de retardado pra apoiar uma besteira dessas, o mestre dos ladrões roubou até o cérebro desses idiotas pra serem alucinados assim, vão trabalhar e fazer algo produtivo para o seu país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara 8 e meia da manhã lendo post de RPG preocupado com a produtividade alheia. Deve ser um desses cultistas lambe botas de Oranoslob que passa o dia inteiro deixando mensagens inverídicas em quadros de aviso de tavernas e murais de pequenas cidades.

      Excluir
    2. Concordo, um bando de seguidores, sem noção, pra não dizer outra coisa

      Excluir
  12. Imagina o diabo e astuto e inteligente o Bolsonaro e um ignorante que teve que recorrer ao Vamuito brasileiro pra escrever uma carta de desculpas lambendo o STF não dá pra comparar o diabo a está figura chula

    ResponderExcluir
  13. Fantástico, me segurou na leitura de todo o texþo. Parabéns prezado, você é criativo nível hard.

    ResponderExcluir
  14. Oarab3ns ao blog conseguiu me fazer ler um textao concordo em muitas oartes mais tenha dó do diabo ele nao merece as vezes o "LUCIFER" pode estar ate aprendendo com bozo

    ResponderExcluir
  15. Você sabe o que significa a palavra bolsonaro?
    E se você escrever essa palavra de trás para frente?
    Você sabe o que significa?
    Joga no Google *ORANOSLOB* e confira!
    Para mim, é nenhuma surpresa...
    E para você?

    ResponderExcluir
  16. Oranoslob e o Culto ao Ódio e à Mentira. Qualquer semelhança... Será quê é pura coincidência?

    ResponderExcluir
  17. da ate medo de lê isso imagina os pobres coitados a favor dessa coisa

    ResponderExcluir
  18. Texto ordinário e ovacionado por vagabundos, seguidores do demônio maior, chamado Lularápio.
    Vão trabalhar, bando de ordinários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorde tudo oculto a oranoslob detectado

      Excluir
    2. Verdade.
      Bolsonaro reeleito 🇧🇷

      Excluir
    3. Noinimoslob chifrudo detectado! KKKKK Vá lamber o cu do Oranoslob, já que vc adora demônio fascistóide e corrupto!

      Excluir
  19. perfeita analogia !! remeteu ao Senhor dos Anéis

    ResponderExcluir
  20. Brincadeira à parte;nem Lula nem Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta típica de seguidor o culto de Oranoslob arrependido....que dó de você.

      Excluir
  21. Gostei . Muito criativo e tudo verdade

    ResponderExcluir
  22. Muito atual. Vc é mais guru que Olavo.

    ResponderExcluir
  23. Oranoslob vai atear fogo no Brasil! Camisa de força e masmorra já nesse pilantra! Bangú 8 em quem é devoto desse capeta!

    ResponderExcluir
  24. Duas coisas para definir o sentido das coisas. " Tempo e verdade, eles andam juntos o tempo todo".

    ResponderExcluir
  25. Excelente texto, tão bom poder ver um escrito desses datado de uma era anterior(set/2018) ao culto a Oranoslob estar materializado e ter entrado nos livros de história como ter sido o "#Elenão, Elenunca!!!" o candidato mais votado em novembro de 2018 e essa nova era de caos assolar a nossa terra da Bandeira verde e amarelo do país chamado "Vermelho" desde a época dos habitantes originais dessas terras.

    De mentira em mentira ele e seu gabinete do ódio conseguiram arrebanhar um enorme gado para o abate e hj vemos as consequências disso, nos comentários aqui vemos claramente essas tensões postas, mesmo num texto de RPG, vemos desde adoradores a esse filho e produto das mentiras, a "trabalhador" ter tempo livre pra poder dedicar ao ódio que cultua e a fazer críticas a quem discorda de seu mi(n)to num horário em que deveria estar trabalhando, bem como tb alunos com a impáfia de discordar de seu professor ao invés de se ater à sua insignificância que a etmologia de sua classe assim o define como um "sem luz", ainda temos também aqueles não estão satisfeitos com a escolha que fizeram 3 anos atrás e hj estão arrependidos buscando um caminho alternativo quando só vemos o direcionamento para um lugar apenas, tentando com essa desculpa usuar qq artifício para conseguir lavar as mãos sujas com o sangue de 600 mil compatriotas.

    ResponderExcluir
  26. Perfeita a analogia. Precisei ler até o final mas, durante todo o texto, vi a semelhança com o vagabundo Bolsonaro, que está destruindo o Brasil.

    ResponderExcluir
  27. O mundo pirou e piorou os pirados!

    !2202 ETNEDISERP ALUL !ERVIL ALUL

    ResponderExcluir
  28. 🇧🇷!etnetoP lisarB !erviL lisarB 🇧🇷

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom. Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  30. Eu até acreditaria se fosse escrito muitos antes das eleições assim fica difícil ne

    ResponderExcluir
  31. Tudo invenção e ainda tem gente q acredita mais muito inteligente e admirável o inventor mais é mentira.

    ResponderExcluir
  32. Eu creio só em DEUS nem lula nem bolsonaro

    ResponderExcluir
  33. A vai TMNC perdi meu tempo lendo esta bosta so pq uma vaca fez um storie sobr o assunto

    ResponderExcluir
  34. Leiam a Bíblia
    Está tudo lá
    As profecias sendo cumprida
    Acreditem se quiserem¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, pelo menos a parte da Besta parece estar se cumprindo, sim.

      Excluir
  35. Deus é a desculpa esfarrapada dos covardes que tem medo de enfrentar a elite que domina o mundo e o país e que esplora o povo trabalhador. É a desculpa pra ODIAR o próximo ,fazer com que ele seja dominado pelo medo e pela culpa. Em nome de Deus se chacinou índios, se escravizaram negros , humilharam se mulheres, praticaram se violências contra crianças. Tudo em nome de algo que nunca existiu mas que serve para pessoas covardes que tem a morte porque não vou vem nem deixam os outros viverem plenamente. Resumindo: Deus não serve pra quem quer se libertar do medo de morrer

    ResponderExcluir
  36. Velhooo... Que criatividade foda.... Massa demais... Parabéns...

    ResponderExcluir
  37. Sensacional!!!!! Já,divulguei no zap da família!!!! Pesquisei um pouco mais a fundo e descobri que existe alguns cânticos para evocar Oranoslob. Para isso é preciso um berrante. Ele mesmo não vem mas seus seguidores surgem de todas as partes....

    ResponderExcluir
  38. Vim em 2021 falar que estão postando no tiktok sobre isso, falando que é uma história real. Você é o meu herói.

    ResponderExcluir
  39. Um detalhe da mitologia q faltou incluir é sua união carnal com Sarskhova, uma das milhares de filhas de Thânatos. Depois dessa união, os poderes de ambos foram ampliados e, juntos, eles assassinaram 1 milhão de cidadãos do seu reino, o q teria sido uma das inúmeras causas da revolta da turba, q por fim levou à sua morte.

    ResponderExcluir
  40. Eu amo demais esse post. Obrigada pessoa do tiktok que viralizou essa obra prima

    ResponderExcluir
  41. Todo apoiador do Oros é ladrão e corno

    ResponderExcluir
  42. O gado Oranoslob é da mesma linha, se perder, perde o foro privilegiado, logo vai estar na cadeia rsrsrs quero ver se o povo vai fazer vigília na cadeia rsrsrs

    ResponderExcluir