Aqui você pode ler todas as crônicas publicadas no blog. Todas elas foram escritas baseadas em mesas de RPG com a participação de diversas pessoas, eu apenas adaptei a história em um formato narrativo.
Crônicas da Terceira Era
A Pedra de Fogo
Parte I - Onde tudo começou e como Aerandir, Klandrin, Drarin, Robin e Grumble se conheceram para levar a Pedra de Fogo a Erebor.
Parte II - O encontro com orcs no Vale do Anduin e a chegada a Mirkwood.
Parte III - As ruínas élficas e as aranhas de Mirkwood.
Parte IV - Os heróis são feitos prisioneiros por elfos mas acabam do lado deles contra um grande ataque de forças inimigas.
Parte V - Os heróis finalmente chegam a Erebor para entregar a Pedra de Fogo a Dáin, o Rei Sobre a Montanha, mas, antes, tomam um susto no caminho.
Ruínas Sombrias
Parte I - O grupo conhece a Dúnedan Elmara e decidem explorar os arredores de Erebor durante o inverno. Ao chegarem à parte leste de Mirkwood eles encontram uma cavena com sinal de ocupação recente.
Parte II - O grupo é surpreendido por um bando de goblins que retorna de sua andança pela floresta.
Parte III - Seguindo o rastro de um dos goblins fugitivos a companhia chega até o refúgio de uma grande quantidade de aranhas gigantes e uma delas é uma criatura terrível.
Parte IV - O grupo recebe uma ajuda inesperada quando mais precisa. A vida de um deles corre grande perigo e eles devem confiar em um desconhecido para salvá-la.
Parte V - A companhia chega ao local onde Lenareth pode curar o veneno da Aranha, mas algo sinistro também habita as ruínas.
Parte VI - Um ritual é feito para purificar o corpo de Klandrin, mas uma criatura das trevas tenta impedir que a companhia saia vitoriosa da morada de Lenareth.
Linhagens
Parte I - Radagast encontra os heróis e lhes indica o paradeiro dos lobos nobres da floresta e os mesmo partem em busca deles.
Parte II - O grupo tenta resgatar um menino perdido na floresta e acaba encontrando o que não procuravam.
Parte III - Os heróis lutam contra forças imensuráveis para salvar a linhagem de Lupus.
Anoitecer
Parte I - O mago marrom revela o paradeiro de um dos artefatos de Angmar e a busca por ele começa.
Parte II - Descoberta a localização da masmorra onde o artefato está protegido por guardiões das trevas.
Parte III - Os heróis conseguem o artefato com muito sacrifício e uma terrível surpresa.
Em Busca da Luz
Parte I - Após retornarem até o Reino da Floresta os heróis descobrem o fim trágico de um de seus amigos.
Parte II - A companhia retorna para Erebor onde passam o inverno e se despedem de Drarin.
Parte III - No caminho para Rivendell, uma vila fora atacada por servos do inimigo.
Parte IV - Uma grande batalha é travada no Vale do Anduin e assassinos atacam Elmara e Aerandir nas Montanhas das Névoas.
Parte V - Um encontro com Elrond revela um novo aliado enquanto Balared e Klandrin viajam ao sul para falar com Radagast.
Parte VI - Rhosgobel está em uma guerra contra os wargs de Mirkwood e apenas a companhia pode ajudá-los.
Parte VII - A companhia se encontra com Saruman e Radagast pare decidir o rumo que devem tomar.
Olho de Alghuir
Parte I - A companhia reunida ruma para os Campos de Lis depois de se reunir com Radagast e se despede dos Homens da Floresta que vão ao norte ajudar os Beornings.
Parte II - A companhia chega aos Campos de Lis e são recepcionados por um grupo de goblins.
Parte III - Ao vagar por alguns dias, eles avistam a fortaleza entre as sombras.
Parte IV - A companhia conhece um eremita e chegam até a fortaleza do Inimigo.
Parte V - Os heróis encontram o artefato, mas ele é guardado por algo que nunca esperavam encontrar.
Parte VI - A companha luta para escapar com vida dos Campos de Lis
Herumor
Parte I - Saruman ajuda, novamente, os aventureiros em sua luta.
Parte II - A companhia volta para o Reino da Floresta em busca de informações.
Parte III - Os heróis vão a Erebor e descobrem o que precisam para sua jornada.
Parte IV - As Montanhas Cinzentas apresentam uma série de desafios aos aventureiros.
Parte V - O confronto final com Herumor, o Feiticeiro Negro, a quem Elmara procurava.
Outras Crônicas
Pesadelo na Rua Verde - Crônica baseada no RPG Cat (onde os heróis são gatos que protegem os seres humanos de criaturas sobrenaturais). As crianças da Rua Verde não brincam mais na rua e os felinos da vizinhança resolver saber o por quê.
Crônicas da Era Hiboriana
A Tumba de Tuhan
Parte I - Os aventureiros, Sveinsonir, Hashin e Almeric conseguem o mapa de uma antiga tumba de um feiticeiro de Acheron
Parte II - Na tumba, grandes tesouros aguardam os corajosos que consigam vencer os grandes perigos de épocas passadas.
Parte IV - O grupo recebe uma ajuda inesperada quando mais precisa. A vida de um deles corre grande perigo e eles devem confiar em um desconhecido para salvá-la.
Parte V - A companhia chega ao local onde Lenareth pode curar o veneno da Aranha, mas algo sinistro também habita as ruínas.
Parte VI - Um ritual é feito para purificar o corpo de Klandrin, mas uma criatura das trevas tenta impedir que a companhia saia vitoriosa da morada de Lenareth.
Linhagens
Parte I - Radagast encontra os heróis e lhes indica o paradeiro dos lobos nobres da floresta e os mesmo partem em busca deles.
Parte II - O grupo tenta resgatar um menino perdido na floresta e acaba encontrando o que não procuravam.
Parte III - Os heróis lutam contra forças imensuráveis para salvar a linhagem de Lupus.
Anoitecer
Parte I - O mago marrom revela o paradeiro de um dos artefatos de Angmar e a busca por ele começa.
Parte II - Descoberta a localização da masmorra onde o artefato está protegido por guardiões das trevas.
Parte III - Os heróis conseguem o artefato com muito sacrifício e uma terrível surpresa.
Em Busca da Luz
Parte I - Após retornarem até o Reino da Floresta os heróis descobrem o fim trágico de um de seus amigos.
Parte II - A companhia retorna para Erebor onde passam o inverno e se despedem de Drarin.
Parte III - No caminho para Rivendell, uma vila fora atacada por servos do inimigo.
Parte IV - Uma grande batalha é travada no Vale do Anduin e assassinos atacam Elmara e Aerandir nas Montanhas das Névoas.
Parte V - Um encontro com Elrond revela um novo aliado enquanto Balared e Klandrin viajam ao sul para falar com Radagast.
Parte VI - Rhosgobel está em uma guerra contra os wargs de Mirkwood e apenas a companhia pode ajudá-los.
Parte VII - A companhia se encontra com Saruman e Radagast pare decidir o rumo que devem tomar.
Olho de Alghuir
Parte I - A companhia reunida ruma para os Campos de Lis depois de se reunir com Radagast e se despede dos Homens da Floresta que vão ao norte ajudar os Beornings.
Parte II - A companhia chega aos Campos de Lis e são recepcionados por um grupo de goblins.
Parte III - Ao vagar por alguns dias, eles avistam a fortaleza entre as sombras.
Parte IV - A companhia conhece um eremita e chegam até a fortaleza do Inimigo.
Parte V - Os heróis encontram o artefato, mas ele é guardado por algo que nunca esperavam encontrar.
Parte VI - A companha luta para escapar com vida dos Campos de Lis
Herumor
Parte I - Saruman ajuda, novamente, os aventureiros em sua luta.
Parte II - A companhia volta para o Reino da Floresta em busca de informações.
Parte III - Os heróis vão a Erebor e descobrem o que precisam para sua jornada.
Parte IV - As Montanhas Cinzentas apresentam uma série de desafios aos aventureiros.
Parte V - O confronto final com Herumor, o Feiticeiro Negro, a quem Elmara procurava.
Outras Crônicas
Pesadelo na Rua Verde - Crônica baseada no RPG Cat (onde os heróis são gatos que protegem os seres humanos de criaturas sobrenaturais). As crianças da Rua Verde não brincam mais na rua e os felinos da vizinhança resolver saber o por quê.
Crônicas da Era Hiboriana
A Tumba de Tuhan
Parte I - Os aventureiros, Sveinsonir, Hashin e Almeric conseguem o mapa de uma antiga tumba de um feiticeiro de Acheron
Parte II - Na tumba, grandes tesouros aguardam os corajosos que consigam vencer os grandes perigos de épocas passadas.
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