Pensando nisso, elaborei uma tabela com uma centena de resultados com acontecimentos que podem ocorrer na vida dos personagens nos intervalos entre as aventuras, simulando o tempo transcorrido e a aleatoriedade da vida. Quando algum tempo transcorrer entre uma aventura e outra (o que é muito comum em um estilo de campanha com aventuras como crônicas), cada jogador deve rolar 1d% modificado com +10% para cada ponto de modificador de Sorte (se a sorte for negativa, isto se torna -10% por ponto). A maneira como estes eventos impactam a campanha vai depender da criatividade dos jogadores e do juiz. Uma boa e divertida interação destes eventos com o jogo, de modo a torná-lo interessante para toda a mesa pode render um ponto de Sorte.
D%
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Evento
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00 ou menos
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O personagem é envenenado e sofre bastante, mas acaba sobrevivendo.
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01
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Suposto vidente conhecido tem pesadelos constantes envolvendo o personagem e o procura para falar sobre eles.
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02
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O personagem obtém um objeto aparentemente de pouco valor que atrai o interesse da guilda de ladrões.
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03
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O personagem sofre de amnésia.
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04
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Os familiares do personagem esquecem quem ele é.
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05
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Uma pessoa influente espalha boatos maldosos sobre o personagem pela cidade.
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06
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O personagem é preso na masmorra do forte local.
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07
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Algo que o personagem fez ou disse vira motivo de piada pela cidade.
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08
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O personagem recebe um convite para se juntar ao um culto maligno e os cultistas o ficam seguindo.
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09
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A morada do personagem é atingida por um desastre como fogo, desmoronamento ou outra coisa natural.
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10
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A casa do personagem é invadida e várias objetos e móveis são revirados e algo valioso é levado.
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11
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Animal de estimação do personagem morre.
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12
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Um parente pouco confiável do personagem aparece pedindo por dinheiro.
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13
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Um parente é preso por um crime que diz não ter cometido.
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14
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Os coletores de impostos querem cobrar uma dívida grande do personagem.
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15
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Cupins destroem uma parte da casa do personagem.
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16
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Um bebê é deixado na porta da morada do personagem, acompanhado de m bilhete enigmático.
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17
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Um ancião da família do personagem adoece e faz um pedido a ele.
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18
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O personagem recebe um pedido de divórcio ou sua companheira (ou companheiro) se afasta dele.
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19
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A riqueza do personagem atrai muitas pessoas falsas que o bajulam.
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20
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Um amigo próximo do personagem falece.
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21
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Uma dívida da família é transmitida ao personagem. E os cobradores não está satisfeitos com a demora do pagamento.
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22
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O personagem sofre com insônia e não dorme a dias.
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23
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O personagem descobre que seu amor o traiu.
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24
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Um amigo se torna inimigo do personagem por um motivo banal.
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25
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O personagem é acusado de um crime que não cometeu.
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26
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Um crime cometido a muito tempo pelo personagem vem a tona e as autoridades o perseguem.
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27
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Um parente é acusado de um crime grave e é exilado, apenas para aparecer disfarçado na porta do personagem pedindo por ajuda.
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28
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Um conhecido ou parente do personagem é assassinado em circunstâncias misteriosas.
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29
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O personagem se envolve amorosamente com uma pessoa importante e figura em um escândalo.
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O personagem é chantageado por algo que cometeu e mantém em segredo.
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31
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Um valentão que atormentou a infância do personagem retorna para infernizar a vida do mesmo.
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32
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O personagem perde um objeto importante ou valioso.
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33
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Uma parente distante e chato insiste em ficar com o personagem.
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34
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A casa da família do personagem é atacada.
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35
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Irmão (ou irmã) mais novo do personagem foge de casa.
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36
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Edificação em que o personagem vive desaba. Algo indica que foi proposital.
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37
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O personagem tem pesadelos bastante perturbadores por semanas a fio.
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38
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Um fantasma tem perseguido o personagem.
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39
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Um antigo rival reaparece e quer resolver a disputa uma vez por todas.
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40
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A taverna favorita do personagem fecha e se torna uma igreja que tenta convence-lo em se tornar celibato.
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41
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A casa do personagem é infestada de insetos e aranhas.
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42
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Um nobre arrogante se considera insultado pelo personagem e usa sua influência para prejudicá-lo.
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43
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O personagem recebe uma carta com um conteúdo que o deixa perturbado.
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44
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Amigo ou parente do personagem tem um segredo constrangedor revelado e pede ajuda do personagem.
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45
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O personagem descobre um segredo terrível de sua família.
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46
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Um imitador está se passando pelo personagem pela cidade.
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47
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Um PNJ invejoso surge querendo tomar tudo do personagem (posses, amigos, amantes e fama).
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48
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Amigo ou irmão tem um surto psicótico e ataca o personagem.
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49
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O personagem recebe correspondências de um estranho que lhe conta segredos sobre ele mesmo que ele não gostaria de saber.
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50
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Um pessoa próxima ao personagem é sequestrada e ele recebe um preço pelo resgate.
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51
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O personagem é declarado como traidor.
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52
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A casa do personagem é invadida e várias objetos e móveis são revirados, mas nada é levado.
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53
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Um lei inconveniente é aprovada que atrapalha a vida do personagem.
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54
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Um grupo de ativistas protesta contra as ações do personagem.
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55
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O personagem é alvo de um impostar que o engana e lhe rouba algo de valor.
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56
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O dono de uma taberna insiste que o personagem compareça para contar suas histórias e experiências.
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57
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O personagem recebe um convite para adentar uma sociedade secreta.
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58
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O personagem é confundido com um parente e recebe um convite para uma festa.
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59
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Vizinho intrometido começa a frequentar a morada do personagem.
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60
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Um conhecido do personagem se torna um fanático religioso.
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61
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Um parente jovem se alista no exército, que está prestes a ir à guerra.
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62
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Um parente tem um bebê que recebe o nome do personagem.
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63
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O personagem recebe uma proposta de casamento.
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64
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Uma pessoa estranha e enigmática se junta à família do personagem ao se casar com um parente dele.
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65
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O personagem recebe um convite para uma reunião de família.
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66
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Um conhecido ou parente se torna viciado em jogos de azar.
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67
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Um conhecido ou parente se torna alcoólatra.
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68
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Um homem surge dizendo ser o verdadeiro pai do personagem, e ele tem um segredo a revelar.
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69
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O personagem é perseguido por um fã fanático.
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70
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Um aristocrata local se torna fascinado pelo personagem e o tenta imitar a todo custo.
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71
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Um PNJ se apaixona pelo personagem.
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72
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O personagem reencontra um velho amigo de infância.
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73
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A família do personagem entra em disputa e brigas gigantescas começam a afetar a vida dele.
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74
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O mentor do personagem lhe pede dinheiro para um novo investimento.
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75
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Uma mãe desesperada implora para que o personagem fique com seu filho e cuide dele.
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76
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Um parente desconhecido surge querendo escolher um herdeiro para sua rica herança.
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77
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Um amigo ou parente é atacado por cultistas.
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78
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Um amigo ou parente perde uma pessoa amada e entra em depressão.
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79
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Um parente jovem do personagem se oferece como aprendiz a outro personagem do grupo.
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80
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Dois amigos ou parentes queridos do personagem se divorciam e ele deve escolher um lado do conflito.
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81
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Um mentor ou parente do personagem morre e ele deve fazer um discurso em seu funeral ou realizar seu último pedido.
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82
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O personagem descobre que possui um irmão gêmeo perdido.
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83
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O personagem é eleito a um cargo de autoridade na comunidade.
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84
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Um PNJ conhecidamente problemático pede para se tornar aprendiz do mesmo.
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85
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Uma pessoa influente espalha elogios em relação ao personagem pela cidade.
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86
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Nobre local se afeiçoa pelo personagem e o convida para jantar em sua morada.
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87
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Um negócio da família é deixado para o personagem.
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88
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O personagem recebe um prêmio ou condecoração por um ato que ele cometeu bêbado e não se lembra.
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89
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O personagem tem um admirador (ou admiradora) secreto.
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90
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Um animal vira-lata (que é na verdade uma criatura fantástica) adota o personagem e não sai do seu lado.
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91
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Um valentão que atormentou a vida do personagem na infância pede desculpas e lhe oferece um presente.
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92
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O personagem encontra um objeto importante ou valioso em uma ruela.
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93
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Parentes do personagem lhe enviam um presente acompanhado de um pedido de um favor.
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94
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Encontra um antigo rival que quer se tornar aliado.
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95
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Um devedor (do qual o personagem já tinha esquecido) reaparece e paga sua dívida com um objeto estranho ou um animal incomum.
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96
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Um homem aparece e oferece fazer um favor ao personagem devido a uma dívida que ele tinha para com seu pai.
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97
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Um jovem (ou uma jovem) pede para se tornar um aprendiz do personagem.
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98
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O personagem descobre papeis contendo segredos de uma pessoa rica e pode utilizá-los para conseguir vantagens.
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99
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O personagem fica conhecido como um benfeitor que ajuda aqueles que precisam (pode ser um engano).
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100
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O personagem atrai um grupo de admiradores que fazem pequenos favores para ele.
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101 ou mais
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O personagem herda uma propriedade valiosa de um parente distante.
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