terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Concurso Blog Punks - Vote no Pontos de Experiência


Para quem não sabe, a editora RetroPunk tem um programa de parceria com blogs de RPG. Nele os blogs podem ganhar pontos (que são trocados, eventualmente, por descontos e produtos para serem sorteados) graças a matérias publicadas relacionadas aos produtos da editora. Além disso, alguns blogs recebem prévias de produtos para fazer resenhas e ficam por dentro de algumas novidades antes do público em geral.

Mas, agora, está rolando um concurso com as 10 melhores postagens (selecionadas pelo próprio pessoal da RetroPunk) desses blogs. Os três blogs com as postagens mais votadas vão receber um banner comemorativo, um vale compras para gastar com produtos na loja de RetroPunk, e o vencedor vai receber um exemplar do jogo Bundhamidão (que fiz resenha aqui), para sortear em seu blog. Eu, particularmente, estou mais a fim da divulgação e do possível reconhecimento com esse concurso, e vou sortear tanto o vale compras (ou um livro da RetroPunk no valor do mesmo) quanto qualquer outra coisa que eu ganhar (caso fique em primeiro lugar). E a regra do sorteio vai ser simples, quem tiver votado no meu post que está concorrendo no concurso, vai poder ganhar essas coisas.

Mas como vocês fazem para votar? É bem simples, na Fan Page da editora RetroPunk no Facebook eles colocaram uma postagem falando desse concurso e, nos comentários, colocaram links para as respectivas postagens concorrentes. Tudo que você precisa fazer (por favor) é "curtir" (dar "like") no comentário onde há o link para minha postagem sobe Como Usar o Fiasco em outros RPGs. Abaixo reproduzo o texto da postagem lá na página deles.

Olá pessoas, 
Não sei se todos sabem, mas temos aqui na Retropunk, um programa de blogs afiliados onde ao postar material relacionado a editora eles ganham pontos que podem ser trocados por material de sorteio.  
Enfim, durante o segundo semestre de 2012 tivemos excelentes posts nesses blogs e resolvemos criar um concurso onde, cada blog que quis participar nos enviou 3 posts relacionados aos jogos da editora e nós selecionamos 10 entre todos os posts que nos enviaram para participar de uma seleção pública. Isso mesmo, vocês fãs, clientes e amigos da Retropunk poderão nos ajudar a premiar um dos blogs. Isso serve para reconhecer o excelente serviço que eles têm feito nos ajudando a divulgar mais o RPG. 
Mas e o que isso tem haver comigo que não tenho blog? 
Nós vamos premiar 3 blogs, onde além de premios pessoais, um dos blogs irá receber um livro para sorteio, o que acaba sendo bom para os fãs dos blogs que poderão concorrer a um livro fresquinho da editora. Então, vote no seu blog favorito. E as premiações são as seguintes: 
3° lugar: Um banner certificado de bronze + um vale compras de 25 reais.
2° lugar. Um banner certificado de prata + um vale compras de 35 reais.
1° lugar: Um banner certificado de ouro de melhor blog punk 2012 em eleição popular + um vale compras de 50 reais + 1 Reino de Bundhamidão para sorteio. 
Lembrando que, os vales compras são para o blog usar da forma que quiser, desde a compra de produtos para sorteios e promoções, até mesmo para uso pessoal. Apenas é obrigatório o sorteio do Bundhamidão. 
A votação será feita aqui, onde cada comentário abaixo representa um dos posts com seus respectivos links, os três que obtiverem mais curtidas no final do prazo (08/02/2013 às 23:59) irão levar os prêmios acima. 
*Um adendo há blogs concorrendo com dois posts, mas cada blog só poderá receber uma premiação, assim, se um deles ficar em segundo e terceiro por exemplo, o terceiro lugar ficará com o quarto mais curtido.

Então é isso aí, quem puder ajudar, eu agradeço muito. Não há nada que faça um blogueiro produzir mais material e dar um gás no seu blog como reconhecimento de seus leitores, seja isso com simples comentários, votos em concursos, emails e outras coisas. Vamos lá! Vamos ver se eu consigo sortear mais coisas por aqui! Lembrando que vão concorrer todos que curtirem a postagem lá na página da RetroPunk no Facebook! Para votar, vá aqui!

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário