quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Agora somos "www.pontosdeexperiencia.com.br"! E um RPG gratuito!

Este blog tem um pouco mais de 3 anos agora. Comecei lá no final de 2010 com pouquíssima ambição, apenas para ter um espaço onde eu pudesse registrar minhas impressões, anotações e experiências de jogo, ocasionalmente colocando dicas e informações até para me auto-relembrar delas. Eu nunca imaginei que eu chegaria a ter um blog com cerca de 1000 cliques diários (que para mim é algo inacreditável) e uma fan-page no Facebook com mais de 8000 curtidas.

Mas essa postagem não é para eu me vangloriar de nada não, muito pelo contrário. É para agradecer a todo mundo que um dia visitou essa página, que visita sempre que pode, que curtiu a fan-page no Facebook, que comentou por aqui (principalmente) e que me motiva todo dia a continuar a escrever sobre essa hobby que eu gosto tanto e que tanto quero ver crescer, cada vez com mais praticantes. Infelizmente eu não tenho condições de presentear cada um de vocês (eu não sou milionário, ainda). Sendo assim, fica aqui um grande obrigado e um abraço para cada um.

Só que eu tenho outra novidade que é um presente para mim, para quem lê o blog e para quem, um dia vier a lê-lo. A partir de hoje o blog tem um domínio ".com.br" e pode ser acessado no endereço www.pontosdeexperiencia.com.br! Isso mesmo, agora isso aqui é um site de respeito, cambada, quer dizer, amigos!

Fiz isso para tornar o blog mais acessível, fácil de encontrar, de lembrar o endereço e tudo mais. Só que aconteceu algo que eu não esperava. Com a mudança do endereço, por alguma razão obscura e desconhecida (acho que tem a mão de Cthulhu nisso aí), todos os comentários que foram feitos através do Google Plus desapareceram! O engraçado é que eles continuam lá na Rede Social, mas por aqui sumiram. Vai entender.

Então, agora é isso. Vocês já podem acessar o blog mais facilmente, passar o endereço pros amigos sem ficar explicando como se escreve "blogspot" e tudo mais. Para a postagem também não ficar só nisso, que tal um link para download de um RPG Old School que simula jogos de RPG de video-game de 8 bits?

Conheçam o Retro Phaze da Relative Entropy Games, escrito por John Higgins e baseado no clássico Dungeons & Dragons da década de 80 e totalmente gratuito! Ah, sim. É um jogo em inglês, mas bem simples e curtinho.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário