domingo, 16 de outubro de 2022

REDS PLAYING GAMES - O Significado Secreto de RPG - A AMEAÇA COMUNISTA


Por anos fomos enganados e levados a acreditar que RPG, a sigla de um jogo de fantasia em que pessoas assumem o papel de personagens fictícios e saem por aí roubando a riqueza de culturas que a acumularam legalmente para benefício próprio, significava ROLE PLAYING GAMES. Algo que traduzido significa, inocentemente, JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PAPÉIS!


TUDO MENTIRA!


Pesquisas recentes feitas por renomados pesquisadores da Universidade de Jogos de Greyhawk descobriram anotações feitas durante a concepção do jogo em que o significado verdadeiro da sigla, posteriormente camuflado para melhor adentrar os lares de milhares de inocentes, era REDS PLAYING GAMES! Isso significa VERMELHOS JOGANDO JOGOS!


Vermelhos! COMUNISTAS! A grande ameaça ao mundo acidental. Que já matou mais de 400 trilhões de pessoas só esse ano na China!


Você já viu qual a cor predominante no D&D? O jogo de comunistas mais famoso do mundo?! VERMELHO!


Quem são os personagens desses jogos? Sempre pessoas sem casa, sem família, sem empregos que saem por aí como BLACK BLOCKS ANTIFAS arrombando túmulos, casas, bancos, matando todos ali e roubando TODO O OURO desses indivíduos!


Eles vão até o Dragão (a representação do capitalismo no jogo, antigo, ancião, sábio, que produziu riquezas por milhares de anos fazendo o bolo crescer pra distribuir depois), matam ele (seguindo o lema COMUNISTA DESUMANO de KILL THE RICH) e ficam com todo ouro pra eles!


Eles não vão na taverna e distribuem riquezas. Não!!! Eles são mentirosos!


Gastam em itens mágicos para fazer mais ataques às instituições estabelecidas. Eles gastam em bebedeira. Drogas. Meretrício. VAGABUNDOS!


E sabem o que eles ganham com essa barbaridade contra DEUS, PÁTRIA, e FAMÍLIA? XP!


E você acha que XP é pontos de experiência?! LEDO ENGANO!


XP é a sigla dos bandidos EX-PRESIDIÁRIOS!


Viram o que é, de FATO, o RPG? RED PLAYING GAMES!


JOGO DE COMUNISTA!


CRISTÃO NÃO JOGA RPG! PATRIOTA NÃO JOGA RPG! PESSOA DE BEM NÃO JOGA RPG!


BOLSONARISTA NÃO JOGA RPG!



Mas eu jogo. Mande seus livros pra mim que eu livro vocês desse mal.


Para quem não entendeu. Essa postagem é uma piada/crítica/reflexão.


RPG não é jogo de comunista.


Mas ele é um jogo social. Um jogo que faz pensar. Um jogo que te coloca no lugar de outros e te ajuda a ver o mundo pela visão que não é sua.


Um jogo que te desafia a largar os seus preconceitos de realidade para tentar enxergar uma nova realidade, sem filtros.


Isso seria muito bom agora.


Quem não entendeu, isso foi uma demonstração de como as FAKE NEWS e apelo emocional que o Bolsonarismo usa para criar inimigos que não existem a manipular as pessoas sobre uma CAUSA NOBRE.


Hoje pode ser brincadeira. Mas amanhã... Pode ser que não.


Fica o alerta.


Ou pelo menos a piada.


Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogo_oldskull.

5 comentários: