sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ficha para DCC RPG em um mundo Pós-Apocalíptico Fantástico!

Galera, hoje a postagem vai ser bem rapidinha, pois passei o dia todo desenhando e editando uma ficha especial para o Dungeon Crawl Classics RPG. Inspirado pelo Zine Crawling Under the Broken Moon e pelos relatos do Mutant Crawl Classics do +Jim Wampler, eu resolvi fazer uma ficha desenhada a mão para jogar DCC RPG em um mundo pós-apocalíptico fantástico.

Na melhor "vibe" de Thundarr the Barbarian, me debrucei sobre a minha ficha anterior (para DCC RPG também) e tentei adaptá-la a esse novo cenário, misturando ruínas, tecnologia e coisas esquisitas. Acho que o resultado ficou bem legal! Vai ajudar bastante a dar o clima da história do cenário para o pessoal que vai jogar comigo esses próximos meses. Aliás, domingo, dia 18 de janeiro, vou lá no RPG Urbano aqui do Rio de Janeiro levar uma mesa de Dungeon Crawl Classics nesse cenário pós-apocalíptico com fantasia. Teremos de tudo, desde guerreiros, magos e homens-bestas à cyborgs, mutantes e raios laser!

Para quem quiser aparece e se inteirar mais, o link para o evento (marcado no Facebook) é esse aqui. Abaixo segue uma breve descrição da mesa que levarei:
Vou levar uma mesa de Dungeon Crawl Classics RPG mas com uma ambientação bem diferente mas igualmente Old School! 
Inspirado no clássico desenho Thundarr the Barbarian, uma aventura em um mundo pós-apocaliptico com robôs assassinos, monstros, mutantes, feiticeiros que são metade demônios, metade maquinas! Vamos nos aventurar debaixo da Lua Partida! E pode ter certeza que vai ter MUITO SANGUE! Muwah-ha-ha-ha-ha-ha (Risada de Mestre Maligno)!
Nome da Aventura: O Grande Déus-Máquina
Descrição da Aventura: Nas ruínas da antiga cidade chamada de Rio no continente de Bharrazihl, o vilarejo de Tjuk'stan está com problemas. Pessoas estão desaparecendo a cada noite e homens-bestas com partes robóticas vem atacando a população e seu rebanho. Lendas falam de um antigo Deus-Máquina e seu poder sobre demônios e robôs, assim como uma enorme riqueza e grande conhecimento que ele guarda.
Número de Jogadores: A partir de 3, podendo chegar até 8!

Ah, sim, e logo aqui embaixo tem o link para o PDF da ficha em branco. Os personagens no dia do jogo já estarão prontos! Por enquanto a ficha está só em inglês, mas uma versão em português virá em breve.

Gamma Crawl Classics - Character Sheet

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário