segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Encomende seus livros de AD&D 1ª Edição!


Há mais ou menos um mês, eu fiz uma postagem sobre o relançamento da primeira edição de AD&D em homenagem ao Gary Gygax. Os três livros básicos (Livro do Jogador, Livro do Mestre e Livro dos Monstros) serão republicados em uma edição especial, com capas super legais e material de primeira mas com todo o texto e ilustrações originais, mantendo bem o estilo old-school.

Tudo muito legal, ainda mais porque parte da verba das vendas será revestida para a fundação Gygax Memorial, mas as vendas serão feitas apenas no território americano, em lojas físicas exclusivamente e é uma edição limitada (mas eu não sei o número de cópias). E nós, tupiniquins, como ficamos?

Bem, acabei de descobrir uma loja que já está fazendo a pré-venda dessas belezuras e que as enviará para o Brasil. A Coolstuff Inc é uma das melhores lojas de card games, board games e roleplaying games que existem por lá e eles tem um site também. O melhor, eles vendem a maioria das coisas com desconto e os "Premium 1st Edition Books" também estão com desconto por lá. Então procurem seus cartões de créditos internacionais.

Eu já encomendei os meus. No total deu 130 dólares mais ou menos, que dá por volta de 235 reais. Ou seja, quase 80 reais por cada livro, o que não é caro para uma edição especial e limitada. Se vendesse por aqui quanto você acha que sairia? 120 cada um? Imagino que sim.

Aqui em baixo estão os links para fazer a "pre-order" de cada um dos livros:

2 comentários:

  1. Ótimo post cara! Com toda certeza vou comprar! É o retorno de um clássico imortal! AD&D rules!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse ano parece que teremos ótimos lançamentos e o futuro promete!

      Eu não resisti. Vi que a Coolstuff estava vendendo e comprei. Quer dizer, encomendei, né?

      Excluir