sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Encontros desse Final de Semana - Saia da Masmorra e RPG Salvador!

A postagem de hoje será bem rápida, apenas para lembrar aos RPGistas do Rio de Janeiro e Salvador que vão estar rolando dois encontros esse final de semana, um em cada uma das cidades.

Nesse sábado, dia 22 de Setembro, aqui no Rio de Janeiro, vai estar acontecendo mais um encontro do pessoal do Saia da Masmorra. É um encontro para quem gosta de experimentar novos jogos e sistemas, com foco em RPGs não muito famosos, antigos e "indies". O lema deles é "Se você tem coragem de mestrar, nós temos coragem de jogar, e vice-versa". O encontro é sempre muito divertido, com um pessoal super gente boa e no maior clima de paz e descontração. O encontro ocorrerá a partir 14:00 desse sábado, na Point HQ de Ipanema. O endereço completo é Rua Visconde de Pirajá, 207, loja 317, da galeria VIP Center. Fica pertinho da estação de metro Ipanema/General Osório. Mesas confirmadas incluem "O Um Anel", a ser lançado pela Devir, um novo RPG da Terra-Média; "Dust Devils", da editora RedBox, um RPG de Velho-Oeste; "Exalted", da White Wolf, um RPG de fantasia alta; e Abismo Infinito, da RetroPunk, um jogo de Horror Cósmico.

No domingo, dia 23 de Setembro, lá em Salvador, vai acontecer o 5º Encontro RPG Salvador, onde rola um bate-papo legal com vários jogadores, mesas de jogos, demonstração de sistemas, palestra sobre teoria do RPG, mitologia e arquétipos, e muito mais. Não perca essa chance de conhecer mais jogadores onde você mora. O encontro acontecerá a partir das 14:00, no Bob's Burguer da Barra, Rua Marques de Leão, 579. A entrada é franca e a diversão garantida!

Então é isso aí gente, não fiquem chupando dedo e falando bobagem no Facebook o final de semana inteiro.  Não deixem de ir nesses encontros, conhecer jogadores novos, se divertir e dar uma força para os grupos locais!

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Um comentário: