quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dragon Chow Dice Bags - Resenha

Eu recebi essa semana as minhas bolsas de dados que eu encomendei da Lyndsay da Dragon Chow. Só tenho uma palavra para descrevê-las: Fantásticas!

Sem dúvida nenhuma essas sacolinhas são as melhores que existem por aí para carregar nossos queridos dados. O tecido usado é de excelente qualidade, macio e de alta duração. O melhor é que a bolsa é reversível e pode ser usada dos dois lados. Assim, eu que comprei duas, posso usá-las de modo que tenho quatro escolhas de aparência delas.

O tamanho das sacolas é bem generoso e consegue guardar com folga mais de cinquenta dados cada uma (de tamanho médio, é claro, não vai querer guardar cinquenta d100s gigantes). O legal também é que os sacos são feitos de forma a ficarem em pé (o fundo deles é reto) mesmo abertos, assim seus dados não saem por aí passeando enquanto você joga. Assim, você pode manter os dados dentro da sacola (e não perdê-los por aí) enquanto joga. Se precisar, é só pegar alguns dentro da sacola, rolar e guardar.


O fecho deles também é muito bem feito, com uma corda envolta da boca toda e uma presilha de pressão. Tudo muito profissional.

Além disso, as encomendas vem recheadas, cada uma das bolsas veio com um d20 e cartões de visita da loja. Veio ainda um cartão de agradecimento da moça super simpática que faz as bolsas, a Lyndsay e um imã de geladeira. Pelo post vocês podem ver algumas fotos das sacolas. Eu super recomendo elas para qualquer um. Eu fiz uma bolsa para dados eu mesmo e, apesar de ter gostado, acho as dela muito melhores.

Então é isso aí, quem quiser dá uma olhada no site dela. Cada bolsinha custa em média 12 dólares (pode pagar com paypal) e você ainda pode pedir elas de forma personalizada, escolhendo estampa e tudo mais (mas aí, provavelmente, vai custar mais do que 12 dólares). Sem dúvidas é a melhor sacola de dados que tem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário