quarta-feira, 8 de abril de 2015

Últimos dias para garantir BASH, um RPG de Super Heróis no Brasil!

A Editora Pensamento Coletivo está trazendo pra o Brasil (além de outros títulos legais como o Despreparado?) está com um financiamento coletivo para publicar o RPG BASH - Ultimate Edition, um RPG simples, rápido e divertido de super-heróis inspirado nos desenhos animados tipo aqueles dos anos 90 que víamos nas manhãs antes de ir pra escola!

Confesso que não sou profundo conhecedor do sistema, mas só de ver que ele tem aquela tabela colorida de resoluções de ação como o Marvel Super Heroes da TSR já me deixa com o coração amolecido. No site do financiamento tem uns vídeos bem legais falando do jogo feito por várias pessoas e acho bem interessante dar uma olhada.

Segue abaixo um release do lançamento:
Quem nunca sonhou em ser super-herói?! Pois é, agora você PODE! 
Está chegando ao mercado brasileiro o BASH!, um sistema de RPG baseado nos desenhos animados dos anos 90-2000, rápido, fácil e dinâmico, onde você poderá participar das mais incríveis aventuras, enfrentando inimigos lendários, e tudo isso junto aos seus amigos
Indicado ao ENnie (o oscar do RPG) de MELHORES REGRAS em 2010, o BASH! se distingue como uma das estrelas em ascensão dos RPGs de Super-Heróis, inclusive, ganhou até o BAMFsie de Melhor Acessório em 2014. 
Para colaborar com essa iniciativa, siga as instruções no Kickante, lá você irá encontrar diversas recompensas de acordo com o valor contribuído. E a maior delas será ver esse jogo decolar! 
Alguns pontos fortes do sistema são:
  • Sistema de regras fácil e rápido, focado em manter o ritmo da ação;
  • Criação de personagens tão robusta quanto os maiores nomes do mercado (sem se tornar demasiadamente complexa);
  • Regras para capangas que facilitam muito a vida do Narrador e não deixa a ação parar;
  • Combates contra multidões divertido e épico;
  • Tramas pessoais dos personagens, que influenciam na história;
  • Descrição detalhada das grandes eras das HQs e como usá-las na mesa;
  • Sistema de pontos heróicos que permite que heróis mais fracos lutem ao lado de campeões cósmicos e traz dramaticidade ao jogo.
Lá no financiamento, você ainda irá encontrar o FAST-PLAY, onde pode ter uma boa sensação de como funciona, regras, etc. e ainda vem com uma aventura e personagens prontos para jogar! 
Como se não fosse o suficiente, o livro básico virá com aproximadamente 150 páginas coloridas, custa só R$70,00 e ainda pode ser parcelado em até 6x! 
Contribua agora e garanta já o seu! 
Página da Pensamento Coletivo: www.pensamentocoletivo.com.br 
Facebook da Pensamento Coletivo: www.facebook.com/pensamentocoletivoeditora 
Grupo sobre o jogo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/bashbr/
Bem, espero que deem uma olhada, pois acho que vale a pena e pode ser um bom investimento para quem curte jogos de super-heróis!

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário