sábado, 17 de outubro de 2015

Promoção de Halloween da Neoplastic Press – Tudo a PWYW

Apesar de não ter o costume de postar promoções e lançamentos por aqui, de vez em quando eu abro uma exceção, principalmente quando eu gosto muito de material envolvido. Neste caso, a Neoplastic Press, selo do Rafael Chandker, resolveu comemorar o Halloween colocando todos os seus produtos nos sites RPGNow e DrivethruRPG no esquema “Pay What You Want”, ou seja, você pode comprá-los pagando o quanto quiser, inclusive não pagando nada (não se sinta culpado, você pode voltar depois e pagar algo por eles se gostar do que viu.

O material de Chandler é excelente e costuma ter um tom mais sombrio e estranho do que o considerado normal por aí (o que é excelente, na minha opinião), e por isso da promoção de Halloween. Entre os produtos dele você pode encontrar sistemas próprios, cenários, aventuras, ferramentas para mestres e outras coisas, muitas delas compatíveis com jogos da OSR (para eu estar falando deles por aqui, tinha que ser, não é?). Porém, gostaria de destacar alguns itens em especial:

Lusus Naturae: Talvez um dos melhores e mais inovadores livros de monstros já produzidos em mais de 40 anos do hobby. É um livro com mais de cem monstros totalmente inéditos, bizarros e estranhos, todos eles capazes de inspirar aventuras únicas e perturbadoras. É assim que todo monstro deveria ser. Chega de goblins e orcs.

Narcosa: Um cenário psicodélico e estranho criado colaborativamente por vários autores, ele tem um clima de fantasia estranha sobre o efeito de narcóticos. Já dá para imaginar as loucuras deste livro, que funciona sozinho ou como um tempero psicodélico em outros mundos de jogo.

Obscene Serpent Religion: Um conjunto de ferramentas para o mestre de jogo gerar cultos fanáticos, sinistros e pervertidos centrados na m serpentes. Com inspiração de fantasia pulp e horror lovecraftiniano, mestres da OSR vão achar muitas coisas legais aquu.

Roll XX e Roll XX: Double Damage: Um (dois) livro(s) cheio de tabelas (quem não gosta de tabelas?) com ganchos de aventuras, NPCs, localidades interessantes, monstros exóticos, tesouros diferentes e outras coisas. Acho esse tipo de material bem inspirador e serve como boa ferramenta de criação de conteúdo derivado.

Teratic Tome: Um manual de monstros mais clássico se comparado ao Lusos Naturae mas, ainda sim, cheio de criaturas interessantes, apavorantes e únicas para seus jogos. Encare como um Fiend Folio da 1ª edição para a nova geração.

De toda forma, recomendo todos os produtos do Rafael e aconselho vocês a correrem lá para garantir essa promoção.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário