segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dungeon Crawl Classic faz financiamento para sua 4ª Impressão – Prato cheio para colecionadores!



Sim, o Dungeon Crawl Classics RPG vai sair aqui no Brasil em breve (provavelmente no início de 2016). Terminei a tradução há pouco tempo e assim que terminar de rever o que fiz, envio tudo para a New Order para eles prosseguirem com a revisão e tudo mais. Ou seja, você que quer começar a jogar DCC RPG e prefere o nosso idioma no livro não precisa se preocupar com o financiamento coletivo que está acontecendo agora.

Por outro lado, se você já conhece o jogo, ficou fascinado por ele, tem algumas centenas de reais sobrando ou está disposto a se endividar, o financiamento coletivo que começou há poucos dias é uma boa oportunidade para conseguir uma cópia extra do livro, com capas exclusivas e algumas parafernálias extras (como marcador de página de tecido, folha de borda dourada, guias como as de listas telefônicas e etc.). Além disso, alguns módulos que esgotaram vão ser reimpressos com conteúdo extra, então mesmo quem já os tiver pode querer novas cópias (como eu).

Arte de Peter Mullen para a capa
São, no total, quatro versões do livro que podem ser adquiridas no financiamento, todas com direito às metas extras que forem liberadas. Os valor vão desde 40 dólares pela capa clássica azulada com um aventureiro olhando para uma misteriosa porta nas montanhas (há uma opção para novos fãs com módulos de brinde), 60 dólares para a versão com a capa limitada feita pelo artista Peter Mullen (muito requisitada desde que o jogo foi lançado), 60 dólares por uma edição limitada em couro falso com uma imagem feita pelo Doug Kovacs da estrela de poder de Sezrekana, parecendo um livro de magias, 80 dólares para a versão com imagem do Peter Mullen vir em uma “slipcase”, e 120 dólares para uma versão limitada em couro legítimo da imagem da estrela de Sezrekan. O frete deve sair, em média, 30 dólares pelo primeiro livro e aumentando um pouco por cada cópia subsequente.

O financiamento está indo muito bem e tudo indica que ele vai bater todas as metas iniciais, deixando o livro com umas coisas bem legais, como as guias de lista telefônica, fichas de referências com as tabelas mais usadas e tal. Mas e em termos de conteúdo se compararmos ao que vai sair em português em alguns meses por aqui? A diferença é mínima ou quase inexistente. Não há adição ou modificações nas regras e no conteúdo do livro exceto por uma aventura pronta que sai o livro para entrar outra. Então a galera que for pegar o livro em português não vai estar perdendo nada e não precisa perturbar a New Order para modificar o livro daqui.

Aliás, a própria New Order está pensando em fazer um financiamento por aqui para conseguir dar um “upgrade” similar no livro, com capaz exclusivas, caixa e essas coisas que eles tem produzido nos outros jogos lançados. Vai ser épico também!

Então é isso, quem quiser ir conferir o financiamento da 4ª impressão do DCC RPG lá fora é só clicar no link abaixo e se endividar!

Financiamento Coletico para 4ª Impressão do DCC RPG!

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário