quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pontos de Experiência no Facebook - Fique ligado nas nossas atualizações! (+ Item Mágico novo)

Uma das várias imagens exclusivas
publicadas na página do Facebook.
Não sei se todo mundo que vê esse humilde blog sabe (mas deveria saber!), o Pontos de Experiência tem também uma página no Facebook, que é a rede social mais movimentada por Brasileiros na atualidade. Por lá, divulgamos as atualizações deste blog, mostramos algumas postagens mais antigas que valem a pena ser relembradas, divulgamos outras coisas que achamos interessantes para jogadores de RPG e até publicamos conteúdos exclusivos de lá, como dicas para mestres e jogadores!

Acontece que o Facebook, recentemente, implantou uma nova política quanto a visualização das páginas por seus usuários. Agora, não importa se eu tenho mais de 8.500 usuários que curtiram ela, se eu não pagar para que minhas postagens por lá virarem "propaganda", elas não vão atingir nem 10% desse público. Ou seja, mesmo que você queira ver o conteúdo da página do Pontos de Experiência no Facebook, você não o verá, a não ser que eu pague por isso, ou você tome algumas medidas (e eu sugiro que você faça isso, afinal eu não ganho nem 1 centavo com o blog e produzo conteúdo apenas para compartilha-lo com outros jogadores).

Interaja com a nossa página: Se você quer aumentar as suas chances de ver o conteúdo compartilhado pela nossa página, interaja mais com as postagens que ver. Curta, compartilhe, comente. Quanto mais você se mostrar "interessado", maiores são as chances dos algorítimos sinistros do Facebook deixarem você visualizar postagens futuras por lá. Isso sem falar que mais pessoas poderão ter contato com essas postagens por causa disso e isso é bom para todo mundo!

Ative notificações: Agora, a maneira mais segura de receber as atualizações da nossa página no Facebook é ativando as notificações da página no Facebook. Assim, a cada nova postagem nossa por lá, você será avisado e poderá visualiza-la imediatamente, sem correr o risco de perder algum artigo legal, alguma dica nova e tudo mais. Para fazer isso, basta ir na nossa fan-page, passar o mouse sobre o botão de curtir e clicar em "ativas notificações".

Para quem quiser conferir parte do conteúdo exclusivo da nossa página no Facebook, coloco abaixo o link para dois álbuns que contêm, respectivamente, várias dicas para jogadores e para mestres:

Dicas para Jogadores
Dicas Para Mestres

E pra essa postagem não ficar somente na propaganda e sem apresentar nada de novo para vocês, que tal um item mágico novo? O Livro de Faces!

Livro de Faces: Feito por um necromante antigo e ardiloso, o Livro de Faces é capaz de absorver a face de pessoas (geralmente cortadas de seus rostos após serem mortas) em suas páginas (até 50 faces) e permite que o seu usuário assuma a aparência dessas pessoas por um tempo limitado arrancando a página que continha a face da pessoa e a engolindo. O efeito dura 2d6 horas.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário