quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Gerador de Aventuras AUTOMATIZADO para Edge of the Empire (Star Wars da FFG)

Galera, a postagem de hoje vai ser bem rapidinha. Lembram que a algumas semanas eu fiz uma postagem com um gerador de aventuras para o atual RPG da franquia do Star Wars, o Edge of the Empire, da Fantasy Flight Games? Ele era todo artesanal, com você rolando dados, anotando os resultados e criando uma história a partir dele. Acontece que muita gente pediu para que o gerador fosse automatizado. A ideia era só apertar um botão e ele geraria uma porção de resultados já. No final, você pegaria isso tudo e partiria para detalhar a aventura.

Pois bem, o amigo Rafael D'Almeida (vai lá e dá os parabéns pro cara) resolveu assumir a incumbência de programar esse gerador automatizado e ainda o colocou online para gente! Gente, ficou muito legal. Você vai lá, clica no botão GERAR e pronto! O site de dá um Objetivo, com Antagonista, Local, Coadjuvantes, Complicações, Recompensas e tudo mais. A cada clique, várias ideias de histórias se forma na minha cabeça! Ontem eu perdi bem uns 30 minutos clicando várias vezes e vendo que história se formava.

Então, amigos, aproveitem essa super ferramenta e preparem dezenas de estruturas de aventura para oferecer de opções para o grupo de "comerciantes livres" nas suas campanhas. Pelo menos eu vou fazer isso! Para abrir o gerador, é só clicar no link abaixo:

Gerador de Aventuras para Edge of the Empire

Espero que gostem e que tirem bom proveito disso. Quem sabe não rola fazer outro gerador para campanhas de Age of Rebellion...

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

2 comentários: