terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Original Dungeons & Dragons Reimpressão "Premium" - Unboxing

Gente, eu nunca fiz um unboxing até hoje. Achava meio bobo e tal. Afinal, o que vêm dentro da caixa do jogo? O jogo ora bolas. Mas isso tudo mudou quando chegou em minha casa uma belezinha super especial: A edição limitada da reimpressão "premium" da primeira versão do Dungeons & Dragons, lá de 1974, com seus suplementos e tudo mais.

Para quem não viu, essa edição limitada foi anunciada lá em fevereiro de 2013, e eu fiz minha "pre-order" desde lá, o que me garantiu um bom desconto. O preço de capa é USD 150,00, e eu paguei com tudo, incluindo frete, apenas USD 92,00 (tudo bem que com esse dolar de 2,40 e IOF de 6,38%, não saiu tão barato assim). Ela vem com todos os livros lançados especificamente para a edição original do D&D, do Gary Gygax e Dave Anerson, mas não vem com o Chainmail (que trazia o sistema padrão de combate), nem o Swords & Spells (que foi o sistema de combate e massa feito depois). Mas isso não atrapalha em nada, porque os livros já vem com um sistema de combate alternativo, bem parecido com o que conhecemos hoje. Bem, chega de papo furado e vamos dar uma olhadinha nos conteúdos dessa maravilhosa caixa!



Gente, acreditem ou não, mas o material é lindo e de qualidade. Só tem uma coisa mais bonita que essa caixa, a minha esposa +Raquel Vasconcelos (olha aí eu ganhando uns pontinhos de XP). Como eu disse no vídeo, acho que vale muito a pena essa aquisição. É uma parte da história do nosso Hobby. Eu pretendo montar uma mesa com essa versão do jogo assim que puder. Quero experimentar e ver como era o jogo na sua origem. Tem muita gente que prefere essa versão até hoje, e quero saber o porquê disso.

Bem, se você ficou com vontade e tem uma graninha sobrando, clique nesse link, e vá para o site do Amazon.com para comprar a sua caixa. Chegou aqui no Brasil bem rápido depois do envio e não fui taxado em nada. Um ótimo presente para você dar a si mesmo. Você não vai conseguir o mesmo preço que eu, mas ainda tá com um descontão.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário