sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aniversário de 1 ano da RedBox Editora!

A RedBox Editora está comemorando um ano de vida e o presente é para gente! Todos os produtos deles na loja virtual estarão até dia 30 de abril (ou até durarem os estoques) com 25% de desconto e frete grátis, basta você usar o cupom "redbox1ano" na hora de pagar. Então corre lá e garanta já os seus Old Dragon, Space Dragon, The Shotgun Diaries, Miniaturas, dados e tudo que você quiser. Eu já tenho minha lista de comprar, só estou esperando o cartão de crédito virar!

A RedBox é um editora nova mas já está com uma baita presença no cenário brasileiro e até, por que não, internacional. O movimento Old School está pelo mundo todo e alguns blogs lá fora já citam o sucesso da editora e do Old Dragon por aqui. Sucesso esse que, aliás, está se espalhando para todos os lados e outras editoras estão surgindo e lançando suplementos para o Old Dragon (vide o Goblins em Campanha da Unza).

Mas, talvez o mais legal dessa editora, é que os  caras são tão RPGistas como eu e você. Nesse aniversário eles anunciaram mais uma licença internacional que lançarão por aqui, Lady Blackbird. Assim como lá fora, o jogo será lançado aqui no Brasil de forma totalmente gratuita. E podem acreditar, mesmo sendo grátis os jogos desse autor são excelentes!

Enfim, eu só tenho uma coisa a dizer: Parabéns RedBox editora pelo trabalho que vocês vem fazendo! Muito sucesso e estarei aguardando mais novidades de vocês! As expectativas são altas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário