sábado, 6 de outubro de 2012

Promoção Pontos de Experiência na Moonfest!

É isso aí, galera. Todo mundo já está sabendo do evento super maneiro que a Redbox e a Moonshadows está organizando, o Moonfest. Vai rolar mesas de RPG (vou tentar levar uma mesa de Astonishing Swordmen & Sorcerers of Hyperborea), estandes com venda de produtos (novos e usados, você pode levar o que você tem aí em casa e acabar ganhando dinheiro para comprar algo novo), palestras, torneio PVP de Old Dragon e... porque não, uns sorteios.

Isso mesmo. Eu, Diogo, vou marcar presença lá no Moonfest e vou levar umas senhas (números) para distribuir para  a galera. Esses números eu vou usar para sortear os arquivos digitais (PDFs) de um jogo de fantasia old school muito maneiro, o Astonishing Swordmen & Sorcerers of Hyperborea (tem uma resenha minha aqui). Esse jogo foi feito por anos por um cara muito legal, o Jeffrey Talanian, que fez um financiamento coletivo e produziu uma caixa muito irada para o jogo. Como eu não tenho essa grana toda para sortear uma box do jogo, vou sortear o pacote dos PDFs com tudo que você precisa para jogar. Inclusive, vem o PDF da caixa, que você pode imprimir e montar.

Bem, as regras para participar são simples. É só aparecer no Moonfest, me procurar (vou estar usando uma camisa branca escrita "OSR" em forma de uma dungeon desenhada a mão,em preto), me dizer o nome e pegar seu número. Quem estiver seguindo o perfil do blog (meu) no twitter ganha dois números! Daí, lá mesmo na Moonfest eu sorteio o ganhador e anúncio no Twitter, Facebook e tudo mais. No dia seguinte eu envio o código para resgatar o jogo na internet e o ganhador já vai poder começar a ler, feliz da vida!

Então é isso aí. Não deixem de ir na Moonfest, vai ser divertido a beça! Vamos rolar dados, falar besteira, comer coisas pouco saudáveis e tudo mais.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.


2 comentários:

  1. Aqui, por falta de lugar melhor vou expressar aqui mesmo nesse post aleatório.

    Diogão, parabéns pelo blog mano. Eu não acompanho toda a blogosfera, mas dos que acompanho o seu tá no top 5.

    Suas postagens além de recorrentes são mt boas,coletâneas de idéias legais, que é só pegar e tacar direto em jogo, coisa difícil na maioria dos casos, objetividade de idéias né. Além disso, suas resenhas tiram dúvidas a respeito de títulos que só ouvimos falar e que são elogiados lá fora. Pelo menos pra mim, é leitura obrigatória, e muito prazerosa. Quero ler o one-ring só por sua causa...ehehe.

    Eu venho aqui nesse comentário é te agradecer mesmo. Continue com esse trabalho bacana, que a meu ver é quase uma prestação de serviço pra comunidade ahaha, de tanto que ajuda.

    Um grande abraço cara, e nos esbarramos por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minto...top 3! :D
      E olha que os outros 2 são de editoras nacionais que eu tenho que monitorar para saber das minhas próximas compras ehehe.
      (Retropunk e Redbox, sua danadas...estou olhando pra vocês.)

      Excluir