sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Evento em São Paulo - Moonfest - Dia 13 de Outubro


Ok, não vai ter RPGCon. Mas tudo bem. Quem estiver em São Paulo no dia 13 de outubro terá uma ótima opção para se divertir o dia inteiro. Vai acontecer a primeira edição da Moonfest, um evento organizado pela editora Redbox, e a loja Moonshadows, com apoio das ditoras Retropunk, Pinnacolo e Secular Games. Então, se você esta preocupado que tinha reservado hotel e avião para ir a Sampa por causa da RPGCon, não se desespere.

Para quem não conhece (como assim!?), essa editoras são três das mais ativas e inovadoras do mercado brasileiro. Todas elas com jogos próprios, nacionais, e licenças gringas, criadas por jogadores como eu e você. Particularmente, sou fã do trabalho das três. A Moonshadows é uma das lojas mais tradicionais de RPGs, Cards e Quadrinhos de São Paulo, sempre pronta a dar um apoio e força ao cenário nacional. Sendo assim, deem uma passada lá, garanto que não vão se arrepender. Abaixo, segue o release oficial do evento:


Organizado pela Redbox Editora e Moonshadows Livraria, o evento que inicialmente apenas visava reunir os jogadores e fãs dos jogos da Redbox foi melhorado e ampliado. Se juntaram ao apoio as sempre presentes Secular Games, Retropunk e Pinnacolo, que viram na Moonfest uma boa oportunidade de nos reunir para celebrar o nosso hobby favorito. 
Em sua primeira edição, a Moonfest pretende reunir jogadores de RPG e apresentar um espaço lúdico para jogos e atrações como venda de produtos, palestras e bate-papos informais com as editoras, sempre fomentando o jogo junto aos iniciantes e procurando auxiliar no desenvolvimento e na formação de novos jogos e autores.
Data: 13 de outubro de 2012 (sábado)
Local: Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil na Av. Lins Vasconcelos 3352
Horário: 13h às 20h
Ingresso: R$ 15 (comprando o ingresso você ganha um vale compras de R$ 5)
Contato: (11) 3266-3916 ou por email redbox@redboxeditora.com.br 
REALIZAÇÃO
Redbox Editora e Moonshadows Livraria 
APOIO
Secular Games
RetroPunk Game Design 
Maiores Informações:  facebook.com/redboxeditora

Ou seja, vai ser um dia inteiro de puro entrenimento lúdico, com mesas de RPG, palestras com as editoras (os caras são muito gente boa), um mercado para você vender e comprar seus livros de RPG usados, uma feira de jogos independentes e muito mais. Quem estiver por São Paulo não pode perder.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário