terça-feira, 5 de novembro de 2013

Swords & Wizardry - Complete de Graça! Baixe já!

Essa postagem vai ser bem rápida, mas bastante útil para qualquer amante das edições clássicas do jogo de fantasia mais amado do mundo. A Frog God Games resolveu liberar o PDF do Swords & Wizardry gratuitamente para todo o mundo graças ao sucesso que está fazendo o financiamento do The Lost Lands: Sword of Air (já mencionado aqui nesta postagem).

Eles ainda querem consertar alguns erros de links e outras coisas no PDF antes de colocarem no site deles, mas liberaram para que qualquer fã do jogo distribua e divida sua cópia com quem quiser. Sendo assim, eu não iria ficar de fora e coloquei o arquivo lá na minha pasta pública do Dropbox!

Para quem não sabe, o Swords & Wizardry é um Retro-Jogo inspirado na primeiríssima edição do Dungeons & Dragons, o OD&D, e essa versão, o Complete, é especificamente inspirada nesse jogo com todos os seus suplementos e acessórios. O livro liberado é totalmente ilustrado, em preto e branco, com regras completas para jogar, inclusive com monstros, e dicas para o mestre de jogo.

Para ser sincero, estou devendo uma resenha completa desse jogo, que virá em breve. Mas vocês podem aproveita-lo agora! É só clicar no link abaixo e começar a leitura! Bom jogo!

Swords & Wizardry - Complete

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário