domingo, 30 de junho de 2013

II RPG Macaé acontece dia 6 de Julho!

Fala galera, faz um tempo que não anuncio nenhum evento/encontro por aqui não é? Ando meio focado em terminar o "Jogo Rápido" do Bruxos & Bárbaros e acabo esquecendo de divulgar datas desses encontros que são grandes oportunidades para se conhecer novos jogadores e formar grupos (sem falar no bom bate-papo nerd que rola sempre).

Daí vem um parceiro meu, grande Rodrigo "BIG" Campos, e me pede para divulgar um pouquinho nesse humilde blog o encontro que vai acontecer lá em Macaé / RJ. Claro que eu não ia negar, assim como nunca nego divulgar evento nenhum (quem quiser mandar release de encontros que acontecem por aí, é só mandar para o email na página de contato que eu divulgo por aqui). Sendo assim, vai o Release do Encontro!
Acontece no dia 6 de julho a segunda edição do RPG Macaé! Jogadores e mestres de todas as cidades da Região dos Lagos estão convidados para rolar dados, fazer negócios ou simplesmente bater um papo agradável com outros RPGistas!
Se você nunca jogou RPG e tem curiosidade, também é bem vindo! Teremos mestres orientando e ajudando novos jogadores! Traga seu grupo, seus amigos, conheça pessoas e jogue RPG em Macaé! 
II RPG MACAÉ
Data: 6 de Julho de 2013
Hora: A partir das 11 horas
Local: Manhattan Blues – rua Visconde de Quissamã 494 Centro, Macaé-RJ
Entrada Franca 
Mais informações: Grupo do RPG Macaé no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/399170490138622/
Evento do II RPG Macaé, cadastro de mesas:
https://www.facebook.com/events/469042319848209/
Sendo assim, se você morar por perto, planeje-se e apareça por lá. Vamos jogar RPG, conhecer novos jogos, novos jogadores, e integrar a comunidade. E mesmo que você tenha seu grupo formado e não precisa de novos jogadores, faz bem respirar outros ares e aprender um pouco com outros grupos, jogos, e mestres.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário