quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ciranda de Blogs - Resultado de Setembro

Setembro chegou ao fim, ou melhor, morreu. Brincadeira, gente. O tema de Setembro para a Cirande de Blogs foi "Morte" e tivemos algumas participações para o tema, talvez até mais do que eu consiga captar, já que muita gente está escrevendo os artigos mas está esquecendo de colar na postagem original o link, ou me mandar um email com o endereço para o que produziu (sendo assim, se você escreveu algo para o tema de Setembro e eu não elenquei aqui embaixo, avise-me que atualizarei a postagem).

Para quem ainda não sabe como tudo isso funciona, vou tentar explicar. Cada início de mês será proposto um tema aberto, geralmente uma palavra ou frase bem curta, que possa ser levada a várias interpretações. Os blogueiros e outros participantes que queiram entrar na ciranda têm, então, um mês para escrever um artigo, uma aventura, fazer um vídeo, podcast, ou qualquer outra coisa ligada da RPG (qualquer sistema, cenário, gênero), relacionada com o tema. Ou seja, a postagem (ou seja lá o que for), deve ter sido produzida durante o mês corrente, e não algo reciclado de meses ou anos atrás (estou tentando deixar isso mais claro agora). O tema nem precisa ser o elemento central, mas deve ter relação com o artigo. Por exemplo se o tema for "Ondas", logo você pensa em oceano, depois em navios, e você decide fazer um artigo sobre barcos voadores. Mas tem ondas no céu? Não, mas é só você explicar a relação e pronto, tá valendo. Depois é só disponibilizar na internet e enviar o link para cá, ou enviar para o email cirandadeblogs@gmail.com. Os links abaixo foram produzidos para o Tema de Setembro: Morte.


Belregard - Lendas de Belregard - Memento Mori
Paulistando - Descanse em paz entre os Bytes
Old Dungeon - Fantasmas

Bem, por enquanto foram esses os links que eu encontrei. Sempre que termino a lista fico com a sensação de que esqueci de alguém, mas não me foram enviados mais links. Sendo assim, quem estiver de fora é só comentar que eu atualizarei a postagem. Enquanto isso, a votação para o próximo tema está rolando lá no grupo do Facebook RPG Bloggers, participem. Os votos serão computados no sábado.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário