segunda-feira, 11 de abril de 2016

É hora de comprar RPGs! Financiamentos e Compras!



Faz um bom tempo que não posto nada por aqui sobre financiamenos coletivos e pré-vendas ou outras coisas legais para comprar do mundo RPGístico. Mas agora não tinha como evitar. Tem muitos financiamentos legais rolando por aí e algumas pré-vendas imperdíveis, tanto nacionais como internacionais!

Savage Worlds - Compêndios: A Retropunk volta com mais um financiamento coletivo do Savage Worlds a fim de financiar os Compêndios de Horror e Superpoderes para esse RPG genérico rápido, furioso e divertido. Mas não é só isso. Com uma jogada de mestre, a editora disponibilizou todo o material que eles possuem disponíveis do sistema para jogo. Assim, se você perdeu algum dos financiamentos ou pré-vendas passados, você pode adquirir tudo aqui, com desconto. Eu, aliás, chorei pela criação de um nível de apoiador supremo, o SEMI-DEUS, em que você, basicamente, adquire TUDO que eles tem para Savage Worlds! Dá uma conferida porque vale muito a pena e o catarse ainda parcela em até 4 vezes sem juros! Não tem desculpa para não jogar! Ah, sim, e se o financiamento der bastante certo, você ainda pode sair com o Compêndio de Ficção-Científica, e o suplementos Weird Wars: Segunda Guerra Estranha impressos (e talvez até tudo colorido)! Ou seja, colaborem e divulguem isso aí que todo mundo ganha mais! A Retropunk já se mostrou muito responsável com seus financiamentos e sempre cumpre o prometido!

Chop Stick – Movido a Fate: Mais um jogo criado pelo famoso Igor Moreno! Inspirado por filmes de Kung-Fu, Gangsters e corrupção orientais, ele criou o Chop Stick com o sistema FATE. O financiamento está indo muito bem e as recompensas são promissoras. As moedinhas chinesas como Pontos de Destino são um destaque adicional e o sistema todo foi retrabalhado para se adaptar mais perfeitamente à temática do jogo. Não tem erro. Se tem o nome do Igor Moreno, pode apostar que o material é bom e vai valer a pena o investimento, que, diga-se de passagem, não é alto!

Erótica: O Alan "Cachorros Samurais" Silva lá de Minas Gerais traz para financiamento um jogo que ele desenvolveu por longos períodos, o Erótica. Este é um jogo de narrativa compartilhada sobre sedução, desejo e fantasias em uma distopia. Os jogadores são responsáveis por uma festa que causará situações inusitadas e tentarão realizar os desejos íntimos de seus protagonistas. Este é um jogo com uma temática mais adulta e séria. Faltam poucos dias para o termino do projeto e lá você pode conferir como foi o lançamento do seu primeiro jogo.

Shadowrun Crossfire: A Editora New Order (a mesma que está trazendo o meu amado Dungeon Crawl Classics RPG) está embarcando no mercado dos jogos de tabuleiro e card games e traz o Shadowrun Crossfire, um jogo de cartas colaborativo no universo do amado RPG que mistura Ficção-Científica com Fantasia. A pré-venda deste jogo vai começar dia 15 e sua chegada ao Brasil vem com promessas e expectativas. Será que teremos outro RPG de peso vindo pela New Order?

7th Sea: Perdeu o financiamento mais bombástico da história RPGística moderna? Sem problemas. O pessoal do 7th Sea – Second Edition agora está no BackerKit (que permite um gerenciamento dos apoiadores do financiamente) e está aceitando pré-vendas, que são basicamente as mesmas coisas do financiamento. Ou seja, o financiamente ainda está rolando e com os mesmos preços. Se eu soubesse que ia ter isso, até parcelava minhas contribuições. Enfim, não percam!

The S'rulyan Vault: Este simples financiamento coletivo traz apenas um nível de contribuição: 5 dólares. E você leva um mega mapa e livreto em PDF para improvisar aventuras em masmorras. É barato e promete utilidade prolongada!

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário