sexta-feira, 5 de maio de 2017

Weird Wars II para Savage Worlds - Última semana de Financiamento!



Apesar de estar mega ocupado produzindo o material extra do financiamento coletivo do Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros (que está sem seus últimos momentos), achei que seria essencial fazer um lembrete para os poucos leitores que ainda restam deste blog. A Retropunk está com o financiamento do Weird Wars II para Savage Worlds em sua última semana e precisa muito do apoio de vocês para concretizar mais esse projeto.

Para quem não conhece, a RetroPunk é uma das editoras mais sérias do mercado Brasileiro de RPG e tem um histórico invejável de financiamentos e produtos de RPG. Pelo menos seus últimos 4 financiamentos coletivos entregaram todos os produtos no prazo bonitinho e com qualidade ainda superior ao prometido aos apoiadores!

Sendo assim, segue uma descrição do projeto:

No horror da Guerra, coisas sombrias surgem e a Segunda Guerra Mundial é o maior conflito da história. Os Japoneses espreitam nas selvas do Sudeste Asiático. Batalhas de porta-aviões no Pacífico Sul. Tanques deslizam pelo Norte da África. Aviões duelam sobre a Inglaterra. A blitzkrieg Nazista conquista grande parte da Europa com um genocida maluco no comando. 
Prepare-se para lutar com as malignas forças do Eixo e com as terríveis coisas que se erguem com o horror da guerra. Não é apenas guerra é Guerra Estranha! 
Weird War II contêm tudo que precisa para conduzir aventuras de horror na Segunda Guerra Mundial com o sistema Savage Worlds: novos poderes, Vantagens, Complicações, armas, veículos para as principais forças, um gerador de aventuras, dezenas de Contos Selvagens, novos monstros e uma Campanha de Pontos Chaves de escala operacional que conecta todos os pontos. 
A edição brasileira do Weird War II terá aproximadamente 250 páginas em formato 15x22cm (o mesmo de toda a linha Savage Worlds da Retropunk), com capa dura, miolo colorido em papel couchê fosco. 
Além disso há o suplemento original “A Cobra Vai Fumar” que apresenta a possibilidade de se jogar com a FEB (Força Expedicionária Brasileira).

A partir de 20 reais você já garante o PDF e com 80 a versão física. Eu vou com o apoio de 100 reais (que dá para parcelar em 3 vezes) que me garante o livro, alguns PDFs e uma cartas para o Savage Worlds!

Para apoiar, clique AQUI!


Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário