sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Jogo Rápido do DCC RPG e Supresa pro WRPGF

Finalmente! Depois de longa espera, pedidos, protestos, cartas para Papai Noel, invocações de Cthulhu e a morte de muitos níveis zero, a editora New Order resolveu liberar o PDF do Jogo Rápido do Dungeon Crawl Classics RPG (DCC RPG) para dowload!

Ao que parece, havia um certo temor de que se liberassem o PDF cedo demais a empolgação com o jogo morreria. Obviamente, eles não conhecem o DCC RPG. Uma vez que você joga esse jogo, sua empolgação com ele só tende a aumentar. Eles não passaram pelo funil.

Enfim, quem quiser pegar essas belezinha, imprimir em casa e se divertir, é só ir neste link aqui: http://newordereditora.com.br/loja/rpg/dcc-jogo-rapido/

O livreto contem todas as regras básicas necessárias para você jogar aventuras de nível zero com seus amigos e começar a grande jornada de aventuras que é o Dungeon Crawl Classics RPG! Para quem não sabe, nesse jogo, você começa no nível zero mesmo. Saiba mais sobre isso aqui.

E se preparem, vem surpresas por aí. Quem for no World RPG Fest e participar de alguma mesa de DCC RPG comigo vai ganhar um brinde EXCLUSIVO! A edição número ZERO da zine Caveira Velha! Uma zine nacional de DCC RPG! Essa edição será voltada para jogo de nível zero, com tabelas alternativas para ocupações, traumas para personagens que sobrevivem ao nível zero, utilidades para mestres e jogadores e até um mini-aventura funil alternativa! Apareçam, joguem e peguem uma!

Ah, e quem quiser jogar DCC RPG no World RPG Fest, confira a programação aqui: https://www.facebook.com/notes/pontos-de-experi%C3%AAncia/venha-jogar-dcc-rpg-no-world-rpg-fest-2016/1239351739417645

Fiquem ligados, mais empolgantes novidades envolvendo o Dungeon Crawl Classics RPG estão por vir.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário