quarta-feira, 13 de março de 2019

Kickstarter de Dark Streets & Darker Secrets - RPG Nacional Lá Fora!

Olá, amigos roladores de dados!

Eu tenho estado um pouco ocupado, mas venho aqui rapidinho para chamar a atenção de vocês para um projeto de um RPG sendo publicado lá fora por um autor nacional por meio do Kickstarter, talvez a maior plataforma de financiamento coletivo do mundo!

Dark Streets & Darker Secrets é um RPG de regras leves e espírito Old School escrito por Diogo Nogueira (eu mesmo) e inspirado principalmente em séries de TV como Buffy a Caça-Vampiros, Supernatural, Grimm, Arquivo-X e O Mundo Sombrio de Sabrina. É um jogo de horror de ação e aventura “street and sorcery” ambientado em grandes cidades do nosso mundo.

O Release oficial, traduzido, é o seguinte:

Dark Streets & Dark Secrets é um jogo de Feitiçaria Urbana com um sistema leve e espírito Old School. O cenário é o mundo moderno, mas com uma camada de sobrenatural e horror. 
Os personagens são pessoas que descobriram a existência dos mistérios e horrores que existem em nosso mundo e decidiram fazer algo a respeito: seja lutar contra, ser parte ou simplesmente explorar as possibilidades.
Vocês enfrentarão cultistas, fantasmas, vampiros sedentos de sangue e lobisomens em fúria - ou talvez vocês sejam os horrores de outra pessoa.
Com o mesmo sistema de Solar Blades & Cosmic Spells, este é o novo jogo de Diogo Nogueira, inspirado principalmente nas séries de TV Buffy a Caça-Vampiros, Supernatural, Chilling Adventures of Sabrina, Grimm e Arquivo-X.


A meta inicial era de apenas 1000 dólares e foi batida em questão de minutos. Agora estamos trabalhando em bater as metas extras e produzir mais material para jogo, incluindo aventuras e uma zine que dará suporte ao mesmo e aos outros jogos da Old Skull Publishing, como Sharp Swords & Sinister Spells e Solar Blades & Cosmic Spells!

Liberado já temos um GM Screen e uma pequena aventura, que poderá ser extendida em um zine em breve!!!

E aí? Está esperando o quê para apoiar este RPG e levar o game design nacional lá pra fora?



Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

3 comentários: